26/08/2013

CAMINHO VERDADE VIDA...PAZ DO CORAÇÃO...AMOR REDENÇÃO...

"A paz do coração é o paraíso dos homens."(Platão) 
"As pessoas viajam para admirar a altura das montanhas, as imensas ondas dos mares, o longo percurso dos rios, o vasto domínio do oceano, o movimento circular das estrelas e, no entanto elas passam por si mesmas sem se admirarem."(Santo Agostinho)
VIAJE PARA DENTRO DE SI... EM ORAÇÃO CONVIDE AQUILO QUE É REAL A SE MANIFESTAR...
"...O caminho para a paz é aquele que nos faz passar das nossas identidades provisórias, irrisórias, transitórias, para a nossa identidade essencial (eu sou o que eu sou)...."(Jean-Yves Leloup)



FIQUE EM SILÊNCIO...SERENAMENTE CONTEMPLE AS PAISAGENS INTERNAS...ENCONTRE A IMENSIDÃO QUE EM TI HABITA...

TRANQUILO PERMANECER
"Assenta-se.
Cala-te.
Permanece só.
Respira suavemente.
Faz descer tua inteligência ao coração.
Na respiração invoca o Nome.
Abandona os pensamentos.
Sê paciente e repete muitas vezes este exercício..."

Caminho Verdade Vida...
Poder Verdadeiro...Sabedoria Infinita...Amor Redenção...
Abraço da Graça...Paz do Coração...Luminosa Unidade...

Na Claridade dessa manifestação, Abraço Único de Coração!
Com Amor Gratidão
raulita erenha.

"TUDO O QUE NOS IRRITA NOS OUTROS PODE NOS LEVAR A UMA COMPREENSÃO DE NÓS MESMOS."(C. Jung)
SINTO MUITO, ME PERDOE, SOU GRATA, TE AMO....AQUI E AGORA PAZ VERDADEIRA...ABERTURA DE CORAÇÃO...

"Poderosa Força que ilumina meu ser, guia meus passos..."

"Ninguém te ama como Eu..."

Nenhum comentário: